24 de setembro de 2013

Abraça-me

Bom dia, meus anjos! vamos seguindo mais um dia com muita fé e com a certeza que Deus preparou esse dia para que pudéssemos desfrutar com alegria. A dor de cabeça ainda me persegue, porém com menor intensidade, ontem fui dormir super tarde ajudando o meu esposo em mais um seminário da faculdade, é muito bom poder ajudá-lo. minha mente é super criativa, e o seminário era o seguinte: pegar uma música e vender um produto através dela, criar um vídeo com a mensagem e com voz. demos muitas risadas pois a cada instante eu pensava em algo, até chegarmos a conclusão de vender turismo. escolhemos a ilha de  Itamaracá como produto, e a música de Reginaldo Rossi Itamaracá e o mais legal é que minhas fotos serão usadas, sem modéstia as lindas fotos que fiz da coroa do avião, praia do forte e do pilar. ainda baixamos um programa para fazer as edições de videos e músicas e o projeto ficou muito legal. cada dia me apaixono por essa parte de marketing e propaganda, eu não imaginava que tinha tanta facilidade em criar e vender. Markerting pessoal tá me ajudando muito nesse processo de crescimento profissional e pessoal também. estou aprendendo a me valorizar, a melhorar minha imagem é muito gratificante esse reconhecimento pessoal. Hoje estou mais alegre e confiante, aquela tristeza que ontem tava me deixando down bateu em retirada quando comecei a orar ao meu Deus e Ele falou tremendamente ao meu coração através de uma música linda do André Valadão, eu me senti abraçada pelo meu Pai, pude sentir seu carinho e em seu colo de amor eu derramei todas as lágrimas que tinha pra derramar, e logo senti um alívio, uma paz que me envolveu e trouxe riso a minha face. buscar a Deus é sempre a melhor saída, muitas vezes falamos dos nossos problemas pra todo mundo que não nos dará a solução e esquecemos de falar com aquele que tudo pode. Mais uma vez obrigada, Paizinho pelo amor incondicional, pelo consolo e pela direção.