18 de setembro de 2013

a gente passa por cada uma

Nossa, passei por uma, que estou tremendo até agora, vindo eu do dentista no começo Boa vista, resolvo ir ao shopping tomar um café e dá uma olhada nas vitrines, enquanto me dirigia pra lá vejo o povo num alvoroço tão grande, sirenes de polícias, os ônibus voltando, invadindo as calçadas,  meu coração só faltou sair pela boca, a cabeça começou logo a doer. era mais uma manifestação. eu sou   a favor das manifestações, mas  tenho visto tanta violência, tanto vandalismo e isso tira o foco total do que realmente querem reivindicar. olhar as pessoas todas apavoradas, correndo com medo de ter alguma briga ou até mesmo levar uma bala de borracha pelo corpo. só sei que foi uma experiência que eu não desejo pra ninguém. gente e o que tanto reivindicam? eu não conseguir ver se o protesto era pacífico, mas ao ver o desespero das pessoas eu queria era logo sair daquela situação.
Abri agora o site do diário de pernambuco, e o protesto continua, motivo é o passe livre.