25 de agosto de 2013


Bom dia...
Pra você que acordou desanimado, cansado e triste...
Eu quero lhe dizer, que o impossível é especialidade de Deus...
Ainda que as lágrimas e a tristeza insistam em bater a sua porta Deus diz: - Persevere, porque Ele ama os corajosos... Ele não nos deu espirito de covardia .
Levanta, sacode a poeira, porque o que há de vir virá e não tardará.
“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Romanos 8:38-39

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me -á sobre uma rocha. - Salmos 27:1,5

Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. -
Salmos 34:4