24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Oi meus anjos, tanto tempo sem aparecer aqui. Tantas coisas acontecendo em minha vida, um correria tão boa, as vezes nem consigo acreditar que tudo esta acontecendo, muitas vezes paro e começo a refletir o quanto Deus foi e tem cido bom comigo. 2010 foi um ano de muitas conquistas, muitos sorrisos, muito amor, muitas lutas, mas com a graça de Deus as vitórias foram maiores. 
2011 vem chegando, e a expectativa é de muita alegria, muitas bençaos! Eu estou muito feliz por tudo que me aconteceu em 2010, com certeza será um ano inesquecível por tudo que conquistei, pelos sorrisos que dei, pelos abraços que recebi, pelas lágrimas que derramei, pelos amigos que encontrei, pelo amor que me dediquei, pelas palavras que falei, pela saudades que sentirei daqueles que não estão mais perto de mim. como foi bom ter vivido tudo isso, como foi gostoso sentir tanto carinho e afeto por pessoas que jamais imaginei que se preocupavam comigo. hoje eu sei que a melhor coisa da vida é ter alguém para nos falar o que precisamos ouvir, e não aquilo que desejamos ouvir. 
Esse ano fui ainda mais crítica comigo, esse ano alcancei metas que eu mesmo falava que jamais conseguiria. tudo fica tão mais simples quando tiramos da nossa boca o "SE o SERÁ". 
Tudo nós podemos, pois o Deus nos fortalece!!! Aleluia.
Fico pensando quanto tempo eu perdi, quantas vezes eu perdi oportunidades de ir em buscar dos meus objetivos, que bom que hoje tenho outra visão de tudo, de não mais me importar com o que as pessoas pensam de mim, ninguém me conhece, ninguém sabe de minhas dores e de minhas alegria, tudo isso mudou quando decidir que não poderia mais ficar parada, não poderia deixar que o tempo passasse. que eu tinha que escrever minha história. e tudo isso me deu impulso pra correr atrás do que eu realmente queria e almejava, e grande parte desses desejos foram alcançados em 2010. 
Por isso vou sentir saudades desse ano, com tudo que ele me trouxe, recordação será pra sempre...
(pausa para as lágrimas...)
Sei que muito tem reservado pra mim em 2011, muitas conquista, muitas lutas, muitos sorrisos, muitas lágrimas, novas pessoas chegarão, algumas partirão, assim é a vida, que venha 2011 com tudo que o Senhor tem pra mim.
Meus anjos feliz natal à todos, feliz 2011 e que Deus abençoe todos. 
Grande beijo até 2011