8 de novembro de 2010

Encontro Fotográfico


Olá meus anjos, tudo na paz? aqui tudo bem graças à Deus.
Sabe aquela frase que nada acontece por acaso? pois é eu acredito muito nisso. Sábado o marido me deu um dia de folga, então decidi que eu iria fazer o que eu mais gosto, e todos você já sabem né? fotografar. 
Tá e o que isso tem com a frase " nada acontece por acaso"?, tem que outras duas pessoas resolveram fazer a mesma coisa que eu. cheguei no Parque da Jaqueira, lugar muito gostoso para quem como eu ama áreas verdes, crianças sorrindo, brincando. fiquei lá sozinha fazendo algumas fotos, quando olho, vejo duas meninas, e eu fiquei toda sem jeito, poxa como eu vou chegar assim e falar? sei que cheguei e perguntei se poderia tirar uma foto delas, e elas foram muito receptivas, sei que em minutos estávamos nós três juntas falando, sorrindo e fazendo poses, parecia que nos conhecíamos a muito tempo, o legal que aprendi mais algumas coisas importante para ter boas fotos, e ainda descobrir que uma delas trabalha numa empresa perto da minha casa. 
Quando deu a hora delas irem, fomos para frente do parque tomar água de coco. e falando de tudo um pouco.
Carol e Suely, amei conhecer vocês, e já estou ansiosa para nossos próximos encontros.Fiquem com algumas fotos e o desejo que a semana seja de muita alegria e harmonia.