15 de outubro de 2010

Sexta-feira já?


meus anjos, mais um fim de semana chegando eu não dei conta de tudo que tinha pra fazer, colocar a casa em ordem, editar fotos do fim de semana passado, mas é assim mesmo, depois coloco aqui um resumão de tudo que aconteceu. Quem me conhece sabe que eu amo scrap, e quando eu gosto de uma foto eu faço logo scrap com elas. essas fotos eu gostei bastante, nem sei explicar porque, talvez porque tenha sido no momento de pura descontração, numa manhã ensolarada em porto de galinhas, talvez por ter sido ao lado desse homem que eu amo tanto, e que quero passar todos os dias de minha vida com ele. então ontem enquanto os meninos estavam na escola se divertindo na festa do dia das crianças eu fiz esse LO. eu achei lindo, modéstia a parte.
Bom, desejo um fim de semana maravilhoso a todos, e que o Grande Deus abençoe cada um que passa por aqui.
beijinhos.