13 de setembro de 2010

Segunda-feira



Olá meus anjos, uma nova semana inicia-se sempre com o desejo que o melhor aconteça em nossas vidas. Mas não precisamos esperar a Segunda-feira para desejar coisas boas, podemos fazer isso todos os dias, e em todos os momentos. porém para mim a Segunda-feira é sempre dia de recomeço, é o dia que a célula é aqui na minha casa, com meus filhos e marido, tenho o desejo enorme de agradecimento à Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, agradecer pelo seu amor e perdão, agradecer pelas dificuldades e adversidades que surgem, e que me faz crescer e me torna cada vez mais experiente.
Hoje é Segunda-feira, dia de fazer novos planos para semana, dia de voltar a rotina, que muitas vezes cansa. dia de aproveitar o melhor que Deus tem colocado em minhas mãos.
Ontem tive visita aqui em casa, uma prima muito querida a Paty, ele sempre foi uma das minhas melhores amigas, temos muitos segredos, apesar de não nos vermos sempre, quando estamos juntas parece que nunca nos separamos. Foi ótimo tê-la aqui juntamente com a Tia Rosa, Bruninha, Daniele e a sua filhinha Laís, por conta da visita delas eu não pude ir ao café da família ontem na igreja, fiquei sabendo que foi maravilhoso e que Deus operou naquele lugar derramando bênçãos para as famílias que lá se encontravam. 
Sábado fui a Rede de Jovens, eu amoooooooooo de paixão essa rede, talvez seja por não ter aproveitado minha adolescência, gosto de ver os jovens se divertirem.
Coisa chata que me aconteceu ontem foi que queimei minha mão enquanto preparava o almoço, fui escorrer os legumes e do nada a panela virou e no reflexo fui tentar pegar, resultado: mão queimada e muita dor, essa minha mão direita é batizada, tudo acontece com a tadinha, já foi prensada numa máquina de impressão quando fazia curso de impressão, tive que fazer cirurgia, depois a platina que foi colocada começou a incomodar e eu perder alguns movimentos dela, fiz outra cirurgia para retirar a platina, tenho tendinite na mão direita, ai ai ai. mas mesmo com a mão queimada deu para fotografar a festa linda que teve ontem na igreja, o fruto fiel, é tão maravilhoso ver os Líderes de células entregando seus frutos, e saber que em muito breve também serei Líder de excelência, e levarei ao altar os meus frutos, as vidas que resgatarei para Jesus.
Anjos, vou ficando por aqui, tenho que me organizar a semana vai ser um tanto corrida, pois tenho um monte de coisas pra resolver, tenho fotos para fazer para um projeto que assim que estiver pronto eu mostro aqui, fazer backup de tudo do meu pc que precisa urgentimente ser formatado, tenho que estudar pois tem muita coisa pra ler da escolar de líderes, casa, marido e crianças para cuidar.
Desejo que essa semana seja de muitas alegrias, conquista e que Deus opere o sobrenatural em nossas vidas.
Beijinhos