15 de setembro de 2010

Meu Mimoso


Meus anjos, quero apresentar a vocês o Mimoso, carinhosamente chamado por mim de cabeção. Ele chegou aqui quando o Doki morreu, Arthur ficou inconsolável com a morte do seu querido e amigo Doki, nunca esquecerei o rosto do meu filho quando Ele olhou para seu gato morto e saiu correndo para o quarto com as lágrimas caindo, confesso que até eu chorei. Ele gostava tanto do gato que ficava no balanço com ele, balançado até o gato dormir, e o gato era só carinho com ele. foi muito triste, mas enfim eu não podia fazer nada, minha irmã ficou de arrumar outro gato para Arthur, e ele queria outro gato branco com manchas pretas, e dois dias após a morte de Doki, tive que sair a noite e quando cheguei tinha um gato, eu olhei para o gato e falei: que gato feio do cabeção, magro, e essas manchas no rosto afff, ai Josi não gostei não devolve, cismei com o gato, olhava pra ele e queria ele longe de mim, e sabe o que aconteceu, o gato simplesmente me seguia, onde eu estava ele também estava, se encostava em mim,  e eu nem aí, até que fui começando a gostar dele, o engraçado que o carinho dele é só comigo, muitas vezes estou deitada no chão, ele vem e deita encima dos meus cabelos, vem e acaricia meu rosto. me apaixonei por esse amor sincero dele. é o meu cabeção lindo, meu companheiro de pc, quando estou lendo ou até mesmo lavando os pratos ele tá sempre pertinho de mim, daqui a pouco tô chamando ele de morzão 2, rsrsr.
Ontem estava chovendo e eu resolvir fazer uma fotos dele, e ele fez umas monte de poses, eu amo isso! beijos