6 de setembro de 2010

Cupcakes



Que eu sou louca por bolo todo mundo já sabe, que tive muitas experiência ruim com bolo também, nossa cada bolo ruim que eu já fiz... mas a pouco mais de 2 anos eu conheci os cupcakes, e me apaixonei e cada vez tinha vontade de fazer, e fui fazendo os simples mesmo com cobertura de calda de chocolate. mas eu sou brasileira e não desisto nunca, é nunca mesmoooooooooo. e a cada cupcakes que faço vejo que estou melhorando. ainda falta muito, mais muito mesmo para eles ficarem com a aparência que eu desejo, isso só com a prática né? 
Bom, ontem não fui a escola de líder e dei uma geral na casa, pois no sábado foi impossível fazer algo, já que passei o dia correndo de loja em loja pra vê se encontrava o tal assento de elevação, meu nome já estava na fila de espera desde junho, e coloquei em mais algumas, vamos ver o que vai dar. Nínguem merece ficar um final de semana inteiro e com feriado em casa. nossos planos eram outros. (mas Deus sabe de todas as coisas), voltando pra casa cansada de tanto andar, tossindo que nem uma cachorra velha, fui para reunião de líderes de células, quando cheguei já era mais de 21:00, cai na cama, mas quando levantei hoje e olhei a casa tava uma bagunça geral. depois que limpei tudo, e o almoço já estava encaminhado pensei num bolinho para o lanche. e lá fui eu fazer os cupcakes de chocolate e cobertura amarela ( risos) não me perguntem por que do risos.
Achei que ficaram gostoso e até bonitinhos. e você o que acharam? levo jeito pra coisa ou não?
Meninas (os), eu sou ultramente chata e crítica comigo mesma, é uma coisa que tenho procurado melhorar, porque eu quero que tudo seja perfeito. eu não gosto de mostrar nada feio, e isso é em tudo que faço, seja nas minhas artes, nas minhas fotos ou nas comidas que faço. Sempre falo aqui em casa, o primeiro olhar é o que fica, e eu gosto que as pessoas tenham a impressão legal quando olham minhas coisas, eu sempre fui assim ,para mim menos é mais. meu marido diz que eu pareço uma menininha que gosta de tudo meigo, com fitas  sou mesmo. tudo tem que ser clean ( tô chique!!) adoro essa palavra!!!  e eu achei que meus cupcakes ficaram lindos e clean.
Bom meus anjos, ótima semana pra vocês.
Beijos
Eu já tinha preparado esse post no domingo a tarde, e programado para que a postagem fosse na segunda dia 06/9, mas aconteceu uma coisa a noite na igreja que me deixou muito mais muito feliz. Muitas vezes nós não temos a noção das pessoas que nos visita no orkut, e no blog. Eu tinha acabado de chegar na igreja, quando uma moça veio falar comigo, dizendo que via meu blog, que me adimirava quando eu fotografava lá na igreja, e que se sentia abençoada lendo  e que gosta do meu blog. eu fiquei tão feliz é tão bom esse retorno e saber que de certa forma as pessoas são abençoada lendo o que escrevo. Eu fiquei radiante por que receber um carinho desse não tem preço. Paula, obrigada viu, e seja sempre bem vida ao meu blog.
Obrigada a todos que passam por aqui, os que deixam recadinhos, os que passam apenas para ler,  eu agradeço de coração.
Beijinhos
Liz