12 de agosto de 2010

Os meus Amores

Vou falar um pouco dos meus filhos, vocês sempre irão encontrar algo sobre eles aqui, não tem como ser diferente, eles são fonte de inspiração para minha vida, tudo que faço é por eles e para eles.
Durante muito tempo, eu desejei ter um filho, e acreditem não foi fácil, exames e mais exames, tratamento para os ovarios policísticos e hidrossalpinge. depois de quase 4 anos em tratamos. e como não bastasse meu marido também tinha varicocele, ele operou. mas eu já estava desacreditada que de fato eu conseguiria engravidar, a cada exame negativo eu ficava mais triste. as pessoas perguntavam se eu queria ter filhos, e eu dizia que não, pois não queria gerar uma anciedade nelas, e sofria ainda mais. até que no momento em que eu não esperava eu engravidei. foi tudo tão louco que quando vi aquele resultado positivo eu não acreditei.tive meu primeiro filho Arthur.
E como Deus não deixa a sua obra inacabada me presenteou com o Gustavo, sim ele é um verdadeiro presente, o menino mais alegre e mais chorão que eu conheço, " tá bom eu sei que ele puxou a mim". Sempre achamos que sabemos de tudo, mas quando nos tornamos mães tudo muda, e como os filhos nos ensinam.
Tenho apredido bastante com eles, eles são tão diferentes e tão iguais, cada um com seu jeitinho.
Tenho andado tão feliz com os meus filhos, vendo o desenvolvimento deles, tenho me esforçado bastante para fazer o meu melhor, sei que tenho muito que melhorar mas eu estou tentando. eu nunca imaginei que educar os filhos fosse tão difícil, porém é tão maravilhoso quando eles chegam e falam te amo. Arthur agora chega perto de mim e coloca a mão em minha cabeça e fala: Só quero que Deus te abençõe, eu me derreto com isso, fico explodindo de orgulho. e é assim que tenho aprendido com eles a ser mãe.