4 de agosto de 2010

Carta para Arthur 7 Anos




Arthur meu filho lindo.
04 de Agosto de 2003, há exatamente 17:05 você nasceu, seu chorinho me deixou tão emocionada e encantada, feliz por estar realizando um sonho tão sonhado, tão buscado, que muitas vezes pensei que seria impossível, mas não hà impossibilidade para Deus, ele me presenteou naquele dia com o presente mais precioso, aos poucos fui me acostumando com as mudanças que uma criança trás para a vida de um casal, muitas descobertas juntos, primeira comidinha, a primeira palavra,  e os primeiros passos, e como foi bom acompanhar tudo isso de perto, me orgulho de dizer que sou mãe 24 horas. Também passamos por vários momentos ruins, com o refluxo, adnoide, baixa produtividade enzimática, com intolerança a lactose, cirurgia.
mas isso tudo tinha que acontecer para nos deixar ainda mais próximos. os anos foram passando você crescendo e eu crescendo junto com você no aprendizado de ser mãe. Mãe de um menino lindo e super inteligente, que tem a maior facilidade para aprender as coisas, que gosta de falar de animais, astronomia, gosta de super heróis, uma criança igual aos outras, com uma simples diferença: pois essa criança linda pertence a mim.
e foi gerada com tanto amor, saiu de dentro de mim. e quando olho em teus olhos e vejo o brilho que eles tem, percebo o quanto Deus me ama, só Deus mesmo meu filho para criar alto tão sublime e lindo como você.
Você hoje me ensina tantas coisas, me perguntam outras tantas, me faz sorrir, me faz cantar e inventar mil estória pra ti, e como eu amo tudo isso, estudar inglês com você, ler a bíblia  e os livrinhos de oração, e o que mais me alegra é que você tudo dá glória à Deus. isso é o que alegra meu coração, eu louvo a Deus por tua vida meu príncipe, meu pequeno campeão e vencedor. te amo pra sempre meu filho.