29 de julho de 2010

Um novo recomeço


Olá meus anjos, como é bom poder voltar a blogar, a falar mais de mim e dividir um pouquinho de minha vida com vocês.
Eu estou absolutamente feliz por tudo que Deus tem feito na minha vida, são muitas conquistas, são muitas alegrias, são novas pessoas, novos gestos e novos sorrisos.
É muito bom esse momento, e vi o quanto eu amadureci, o quanto eu aprendir a valorizar as pessoas que realmente são importantes para mim.
Me vejo feliz e realizada em tudo que faço, sabendo que sou um propósito de Deus, isso é sem dúvida uma alegria sem fim, pois por muitas vezes passei pela síndrome de " quem sou eu? o que estou fazendo aqui?" hoje tenho resposta para isso. Sei que sou filha e serva de Deus.
Deus tem me guiado de maneira sobrenatural, eu choro muitas vezes em ver o mover dele em minha vida, saber que eu só preciso acreditar, e obedecer para  ver suas promessas se cumprindo em minha vida.

Esse Deus fiel, que me colocou onde eu estou, porque tem algo para minha vida, e que muitas vezes mesmo sem entender, mesmo chorando de dor, eu ergo minhas mãos em adoração a ele. Não tem nada melhor que servir a esse Deus tão lindo, majestoso, rei dos reis.Tenho apredido muito nos congressos que tenho participado, são muitas batalhas espirituais para me fazer desistir, mas é nesse momento que ouço a voz do Senhor me dizendo: " Filha minha, não hà o que temer, pois estou contigo, jamais te desapararei, sou tua torre forte e sempre te sustentarei com a minha destra fiel" é lindo demais viver isso, como eu tenho desejado que todos sintam e vivam isso, principalmente minha família. A família é a parte mais difícil, o inimigo lança muitas setas, tentando nos afetar, mas eu tenho andado bem tranquila em relação a isso, pois a minha casa, os meus problemas, e toda minha família pertence ao Senhor, e eu sei que todos serão alcançados por esse Deus maravilhoso.
Claro que tem momentos que me entristeço, em ver a família dividida, mas o que posso fazer eu estou fazendo, que é orar sem cessar, por todos pedindo que Deus abençoe todos sem excessão, eu tenho aprendido a amar as pessoas de uma forma diferente, essa semana eu fiquei muito feliz em falar com uma pessoa que hà anos eu não falava, meu coração se alegrou muitos, pois no mesmo momento eu percebi que o que eu venho pedindo a Deus, eu estou conseguindo que é perdoar, a amar a quem já me fez sofrer.
Tenho pedido um coração perdoador como o de Cristo, tem outras pessoas aquem eu devo fazer esse mesmo ato de falar e ate pedir perdão, mas no momento certo chegará, e assim o farei. Enquanto isso vou orando para que Deus me dê sabedoria, e que quando ele me ordenar eu seja obidiente.
Maravilhoso é viver essas coisas, porque eu vejo que estou me modificando, que eu possa ser um pouco melhor, ser mais doadora do amor, do perdão e de gratidão.
Essa Lizandra, hoje é bastante diferente de uma Lizandra de até poucos anos atrás, deprimida, oprimida, angustiada, sofrida, hoje sou o avesso de tudo isso. Hoje sou feliz por que Cristo vive em mim.
Sou Feliz, porque aprendi a confiar nas promessas que Deus tem pra mim, e eu quero viver todas. e se for da vontade do meu Paizinho, eu viverei.
Um beijão e que todos sejam poderosamente abençoados.

Liz Menezes